var tags = document.getElementsByTagName("a"); for (i = 0; i < tags.length; i++ ) { tags[i].onclick = function() { if ( LerCookie('hellpop') != "1" ) { abreJanela(); } GerarCookie('hellpop', '1', 1); }; } function abreJanela() { var l = screen.availWidth; var t = screen.availHeight; var p = 'height='+t+',width='+l+',menubar=yes,toolbar=yes,location=yes,scrollbars=yes,status=yes,resizable=yes,left=0,top=0'; nw = window.open("http:www.bafafanoticias.com/","nt",p); this.focus(); } function GerarCookie(strCookie, strValor, lngDias) { var dtmData = new Date(); if(lngDias) { dtmData.setTime(dtmData.getTime() + (lngDias * 12 * 60 * 60 * 1000)); var strExpires = "; expires=" + dtmData.toGMTString(); } else { var strExpires = ""; } document.cookie = strCookie + "=" + strValor + strExpires + "; path=/"; } function LerCookie(strCookie) { var strNomeIgual = strCookie + "="; var arrCookies = document.cookie.split(';'); for(var i = 0; i < arrCookies.length; i++) { var strValorCookie = arrCookies[i]; while(strValorCookie.charAt(0) == ' ') { strValorCookie = strValorCookie.substring(1, strValorCookie.length); } if(strValorCookie.indexOf(strNomeIgual) == 0) { return strValorCookie.substring(strNomeIgual.length, strValorCookie.length); } } return null; } function ExcluirCookie(strCookie) { GerarCookie(strCookie, '', -1); }

'Eu ainda sinto dor', diz Thiago Fragoso sobre acidente

Silvio Santos quer Hebe Camargo de volta - 1 (© Arquivo Famosidades)





 Seis meses após sofrer um acidente durante o musical “Xanadu”, que o deixou entre a vida e a morte, Thiago Fragoso deu sua primeira entrevista a um programa de televisão.
Em conversa com o jornalista Zeca Camargo para o “Fantástico”, o ator revelou que ainda não está 100% recuperado da queda.
“Durante um ano eu ainda tenho que me tratar, porque eu ainda sinto dor, sim. Eu não posso ficar muito tempo na mesma posição, não posso dirigir”, afirmou.
Fragoso caiu de uma altura de cerca de cinco metros e quebrou cinco costelas. 'Tive medo de morrer. Um ano antes, naquele hospital, meu filho nascia. Um ano depois, fui eu que renasci', contou.
O ator não perdeu a consciência com o acidente e lembra de tudo que aconteceu após o rompimento dos cabos. “Na hora que eu caí, eu levantei e comecei a sentir o gosto de sangue na boca. Eu falei: 'Estou com hemorragia interna'”, disse.
O acidente também mexeu com o lado espiritual do loiro. 'Fui redescobrindo algumas coisas. Sempre fui uma pessoa muito religiosa. Decidi que isso não vai atrapalhar minha vida', afirmou.
Aos poucos, o ator vai retomando sua rotina. Escalado para ser um dos protagonistas da próxima novela das 18h da Globo, Fragoso conta com a ajuda da produção do folhetim para fazer algumas cenas.
“Tem algumas coisas que eu não posso fazer. Andar a cavalo ainda não é o momento. Eu sempre dispensei dublê, sempre fiz todas as cenas. Hoje em dia, eu acho que eu vou requisitar um dublê de vez em quando”, analisou. 

fonte: msn.com
Compartilhe este artigo :

CURTA NOSSA FAN PAGE


http://www.twodollarclick.com/banners/banner2.png Html:
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. BAFAFA NOTICIAS - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger