Na manhã desta segunda-feira, 08, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) disse que vai recorrer da decisão monocrática proferida pelo desembargador estadual Alfredo Magalhães Jambo, do TJPE.
Em nota, a EPTTC esclareceu que o “recurso não discute o valor das passagens”, mas trata da decisão proferida pela Vara da Fazenda Pública no dia 19 de fevereiro de 2013, “que determinou a análise dos pedidos de aumento de passagem no prazo de 15 dias” e que foi acatada por Jambo.
O recurso da EPTTC, que será apresentado após a decisão ser publicada no Diário Oficiala, pede que a matéria seja analisada por um colegiado de desembargadores (neste caso, a 3ª Câmara de Direito Público que é formada por três juízes) e não por um único magistrado, leia-se o relator Alfredo Magalhães Jambo.
A discussão sobre o aumento da passagem é objeto de outro pleito judicial da EPTTC, ainda não apreciado pelo Tribunal de Justiça, que vai determinar o valor das passagens no transporte coletivo de Petrolina.