A cantora Carla Visi pode realmente voltar ao comando da banda Cheiro de Amor. a atual voz do grupo, Aline Rosa, já se prepara para a carreira solo e já está com tudo organizado para galgar novos projetos, inclusive está lançando um novo site (www.alinerosa.com.br), visando esta nova fase da carreira. A saída do Cheiro é até então amigável com os empresários da banda.
Apesar disso, na tarde de hoje (3) o Grupo Cheiro de Amor enviou nota alegando que "A Cheiro Produções vem, por meio deste comunicado, esclarecer que não são verídicas as informações que estão circulando pela imprensa, referentes à sucessão de vocalista da banda Cheiro de Amor. O grupo esclarece ainda que o contrato da atual cantora, Alinne Rosa, vai até o segundo semestre de 2014. Até lá, o grupo não comentará e nem alimentará notícias polêmicas e de cunho duvidoso, especialmente as que envolvam nomes de terceiros. "
garantem que os empresários do Cheiro e Visi já sentaram à mesa, bateram o martelo. Carla Visi respondeu. “Ele está pesquisando e conversando sem compromisso. Normal.” Se onde há fumaça, há fogo, é possível que os fãs já tenham novidades para o segundo semestre deste ano.
Windson Silva, um dos empresários do Cheiro, informou que o contrato com Aline Rosa é até dezembro de 2014. "Não há nada no momento que leve à saída dela. Quanto a alguma substituição que vir a ocorrer no futuro qualquer cantora pode assumir. Existem várias opções", desconversou, sem negar ou afirmar a notícia.
Carla Visi foi convidada para substituir Márcia Freire nos vocais da Banda Cheiro De Amor, em 1995, e estreou com uma música que se tornaria um dos clássicos da banda, "Vai Sacudir, Vai Abalar", do CD É Demais Meu Rei. Em 1997, o disco "Banda Cheiro De Amor Ao Vivo" atingiu a marca de 1 milhão e 500 mil cópias. Gravou ainda “Me Chama”, 1998, e seu quarto e último trabalho na Banda Cheiro de Amor foi o "Cheiro De Festa Ao Vivo", de 1999. Em 2005, a saudade bateu e a cantora fez uma participação no CD e DVD da Banda Cheiro De Amor, gravado em comemoração aos 25 anos do Bloco, que ela reuniu ela e Márcia Freire.