Dentro de campo a dupla Marquinhos e Vander tem feito sucesso com gols e assistências e dado muita alegria à torcida rubro negra. Porém, fora das quatro linhas, os atletas têm dado dor de cabeça, quando o assunto é direção e trânsito, por conta de não possuírem permissão para dirigir.
Pra piorar a situação dos jovens atacantes, a diretoria do Vitória implantou uma ação dentro do Centro Treinamento do clube para orientar os jogadores e funcionários a tirarem a carteira de habilitação nacional (CNH). Por conta disso, nesta sexta-feira (03), Marquinhos, Vander e outro jogador não identificado foram orientados a deixar os veículos estacionados fora da concentração do clube.
“É uma ação que já está acontecendo há 30 dias no Vitória e visa orientar os jogadores e funcionários a irem ao Detran tirar a habilitação”, esclareceu o presidente Alexi Portela.
Nesta semana, o meia atacante Vander já havia sido pego em uma blitz em Salvador e teve o carro apreendido por não estar portando o documento de habilitação.
Em entrevista ao Bocão News, o major Maurício Botelho, do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), já anunciou que na próxima semana estará implantando blitz próximas ao Barradão e ao Fazendão para combater a infração dos atletas. Botelho ressaltou ainda que as blitzes já foram feitas, entretanto a Polícia Militar em parceria com o Detran vão intensificar as ações.
Compartilhe este artigo :